Fechar
GP1

Política

Elizeu Aguiar não descarta disputar a prefeitura de Teresina

"Fico muito lisonjeado com a fala do senador Elmano Férrer, que é um grande político e um grande cidadão. Eu estou sim colocado como opção para uma eventual disputa", disse.

O ex-deputado federal Elizeu Aguiar (PSB) confirmou o interesse de disputar a Prefeitura de Teresina no ano que vem. Ele disse que se o cenário for favorável e conseguir montar um grupo forte de aliados tem disposição para as eleições de 2016.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Elizeu Aguiar(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Elizeu Aguiar
O senador Elmano Férrer disse recentemente ao GP1 que pretende formar um grupo com vários partidos e desse arco de aliança pretende escolher um representante para confrontar o prefeito da Capital, Firmino Filho (PSDB). Dentre as possibilidade citadas pelo senador está Elizeu Aguiar.

“Sinceramente eu fico muito lisonjeado com a fala do senador Elmano Férrer, que é um grande político e um grande cidadão. Eu estou sim colocado como opção para uma eventual disputa pelo comando da Prefeitura. Mas, claro que será necessária uma avaliação da conjuntura do momento, nas alternativas que se apresentarem e de como as coisas vão se desenrolar daqui até o ano que vem. E claro, saber a opinião das pessoas”, ponderou.

Disputa proporcional

O ex-deputado federal descartou disputar uma vaga na Câmara Municipal já que seu irmão, Antonio Aguiar já é vereador da Capital. “Eu não vou disputar o cargo de vereador porque eu já tenho um irmão lá na Câmara, por isso, não faz sentido disputar o mesmo cargo. Diante disso, a única possibilidade de eu entrar na disputa do ano que vem só se for para concorrer ao cargo de prefeito”, justificou.

Força da oposição

Elizeu disse que aposta na força da oposição por acreditar que o povo de Teresina não está mais satisfeito com o modelo administrativo desenvolvido pelo PSDB. “São muitos anos que esse modelo administrativo está colocado em Teresina, portanto, são as mesmas velhas práticas de gestão. Por isso, eu vejo que a oposição vem com toda força porque dessa forma passa a ser a chances de mudar o que está posto a décadas”, falou Elizeu.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.