Fechar
GP1

Política

Ministério Público ajuíza mais uma ação que pode cassar deputada Flora Izabel

Também foram denunciados o marido e enteado da deputada, presos em flagrante, às vésperas das eleições de 2014, na cidade de São Raimundo Nonato com R$ 11.000,00.

O Ministério Público Eleitoral ajuizou mais uma ação pedindo a cassação da deputada Flora Izabel (PT) por abuso de poder econômico, captação ilícita de sufrágio e omissão de despesas na campanha eleitoral. O marido da deputada Sandro Borges Alves e o enteado Alexandre Assunção Lacerda Borges também foram denunciados na Representação.
Imagem: DivulgaçãoSandro Borges e Flora Izabel(Imagem:Divulgação)Sandro Borges e Flora Izabel
O marido e enteado da deputada estadual foram presos em flagrante, no dia 02 de outubro de 2014, às vésperas das eleições, na cidade de São Raimundo Nonato com R$ 11.000,00 (onze mil reais) divididos em cinco partes com nomes de cinco cidades: Várzea Branca, Guaribas, São Lourenço, Dirceu Arcoverde e Capitão Gervásio Oliveira. A ação foi ajuizada no dia 02 de fevereiro de 2014.
Imagem: GP1Dinheiro apreendido(Imagem:GP1)Dinheiro apreendido
Flora Izabel é alvo, também, de uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral – AIJE juntamente com o marido e o enteado.

O Corregedor Geral do Tribunal Regional Eleitoral Joaquim Dias de Santana Filho já determinou a citação da deputada para apresentar defesa.

Nas ações o Ministério Público Eleitoral quer a cassação do mandato de Flora Izabel, aplicação de multa e sanção de inelegibilidade por oito anos.

Outro lado


O GP1 tentou contato com a deputada Flora Izabel, mas as ligações não foram atendidas.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.