Fechar
GP1

Política

Regina Sousa comenta saída de Evaldo Gomes do Governo e diz que Wellington sabe o que faz

"O governador sabe o que está fazendo. Agora, claro que é necessário que o governador converse com quem faz parte da base", disse a senadora.

A senadora e presidente regional do PT no Piauí, Regina Sousa, disse que o governador Wellington Dias (PT) sabe o que faz ao comentar a saída do deputado estadual Evaldo Gomes (PTC) do Governo. Apesar de evitar o assunto, a senadora disse que não pretendia se aprofundar nestas questões, mas confirmou a necessidade de uma diálogo entre o Palácio de Karnak e seus “aliados”.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Regina Sousa(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Regina Sousa
“O governador sabe o que está fazendo, mas eu prefiro não me meter nestas questões. Agora, claro que é necessário que o governador converse com quem faz parte da base”, disse a senadora.

A saída do PTC do Governo foi motivada pelo resultado das eleições para presidência da Assembleia Legislativa do Piauí quando o deputado Fábio Novo (PT) foi derrotado por Themístocles Sampaio Filho (PMDB).

Nas contagens do Governo, dos 30 votos Fábio teria garantido 19. No entanto, o resultado foi de 16 a 14 para Themístocles, o que provocou desconforto na base aliada ao Palácio de Karnak. Evaldo disse que o governador não poderia ter certeza de seu voto e depois de questionar  Wellington sobre isso, teve como resposta que foi feita uma avaliação.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.