Fechar
GP1

Política

Hélio Isaías não acredita na saída de João Vicente do PTB

"Ele [João Vicente] vai continuar no PTB. Acredito que todo mal entendido já foi superado. Desde que assumiu, o senador João Vicente fez o partido crescer no Estado", disse o deputado.

Apesar do evidente descontentamento do presidente do PTB do Piauí, ex-senador João Vicente Claudino, com a executiva nacional do partido, alguns membros da sigla apostam no consenso acerca do assunto. João Vicente chegou a cogitar deixar o partido devido ao desprestígio do PTB piauiense ante ao diretório nacional.

O deputado estadual Hélio Isaías (PTB) integra o time dos que não acreditam na saída do ex-senador mesmo diante de todo descontentamento declarado. O parlamentar justificou o posicionamento dizendo que desde que assumiu a presidência do partido, João Vicente ampliou o PTB.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Deputado Hélio Isaías(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Deputado Hélio Isaías
“Ele [João Vicente] vai continuar no PTB. Acredito que todo mal entendido já foi superado. Desde que assumiu, o senador João Vicente fez o partido crescer no Estado. O que ainda faltar ser resolvido, será resolvido”, declarou Isaías.

Até março, a executiva estadual deve se reunir com a direção nacional para que se chegue a uma definição a respeito do caso. Em meio a todo burburinho, o deputado federal Capitão Fábio Abreu, esteve reunido com a presidente nacional Cristiane Brasil, e dentre os assuntos, a possibilidade do parlamentar vir a presidir a sigla, caso João Vicente realmente decida sair.

Fábio Abreu já deixou claro que se o convite vier a ser concretizado, não vai fugir da missão.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.