Fechar
GP1

Política

Júlio Arcoverde diz que PP vai trabalhar para fortalecer a base do Governo

"Temos que trabalhar para fortalecer a base do governo Wellington Dias. Independente da eleição na Alepi, estaremos unidos nesse objetivo. Estaremos juntos sem remoer o que passou", declarou.

O deputado estadual e presidente do PP no Piauí, Júlio Arcoverde, disse que o partido vai manter aliança com o governador Wellington Dias (PT) na Assembleia Legislativa do Estado e pretende trabalhar para fortalecer a base governista.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Presidente do PP, Júlio Arcoverde (Imagem:Brunno Suênio/GP1) Júlio Arcoverde (PP)

“Temos que trabalhar para fortalecer a base do governo Wellington Dias. Independente da eleição na Alepi, estaremos unidos nesse objetivo. Estaremos juntos sem remoer o que passou”, declarou Arcoverde durante entrevista a TV Meio Norte.

Júlio falou que o foco agora na Assembleia será a formação das comissões. Ele informou que o deputado Luciano Nunes (PSDB) pediu que fosse realizada reunião nesta quinta-feira (12) para começar a debater o assunto.

“Acredito que as comissões serão formadas depois do feriado de carnaval”, disse o progressista.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.