Fechar
GP1

Política

Tererê confirma candidatura a prefeito de Parnaíba

"Serei candidato a prefeito de Parnaíba. Eu e o ex-governador Zé Filho fizemos um acordo: eu o apoiaria e ele estaria comigo nas eleições de Parnaíba", afirmou o tucano.

O ex-deputado estadual Deusimar Brito, o Tererê (PSDB) confirmou candidatura para prefeito de Parnaíba em 2016. O tucano disse que deve contar com o apoio do ex-governador do Estado, Zé Filho (PMDB) para entrar na disputa.
Imagem: Foto: Divulgação Deputado Tererê (Imagem:Foto: Divulgação )Deputado Tererê

“Serei candidato a prefeito de Parnaíba. Eu e o ex-governador Zé Filho fizemos um acordo: eu o apoiaria e ele estaria comigo nas eleições de Parnaíba. Eu trabalhei dia e noite na campanha do Zé tanto que em Parnaíba ele venceu o Wellington Dias [governador do Estado], mesmo o atual prefeito sendo do PT”, destacou o tucano.

Tererê acredita que uma das fórmulas para vitória no pleito do próximo ano, será o alinhamento da oposição acerca de seu nome.

“Não podemos cometer os erros do passado. A oposição tem que ficar unida para que a gente consiga vencer. O Zé Filho é muito forte em Parnaíba e várias lideranças dele já demonstraram apoio ao meu nome. Mas, os acertos só deverão ser feitos pra frente. Além disso, vou esperar o ex-governador organizar o grupo”, adiantou o ex-deputado.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.