Uma investigação aberta pela Justiça da Suíça, pretende saber se o banco HSBC ajudou a camuflar a origem suspeita do dinheiro de ex-diretores da Petrobras. O Ministério Publico de Genebra abriu investigações por lavagem de dinheiro contra o banco.
De acordo com informações do Estadão, o HSBC de Genebra recebeu depósitos em sua rede na Suíça proveniente de propinas no caso da Petrobras. A revelação foi feita por meio da delação premiada do ex-gerente executivo de engenharia da Petrobras Pedro Barusco.
Imagem: Reprodução
As investigações serão feitas pela Justiça da Suíça.
As investigações serão feitas pela Justiça da Suíça. De acordo com informações do Estadão, o HSBC de Genebra recebeu depósitos em sua rede na Suíça proveniente de propinas no caso da Petrobras. A revelação foi feita por meio da delação premiada do ex-gerente executivo de engenharia da Petrobras Pedro Barusco.
Ver todos os comentários | 0 |