Fechar
GP1

Política

Dudu diz que é contra aliança do PT com o prefeito Firmino Filho

"O prefeito precisa é mudar a gestão. As atitudes que ele vem tomando têm causado divergências até dentro do partido dele", disse.

O vereador Dudu se mostrou contrário ao possível alinhamento político entre o seu partido, o PT e o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB). Dudu não poupou críticas às escolhas políticas do prefeito e disse que as atitudes de Firmino têm provocado divergências até mesmo dentro do PSDB.
Imagem: DivulgaçãoVereador Dudu(Imagem:Divulgação)Vereador Dudu
“Acho prematuro falar em política, mas já se criou uma situação de quem o Firmino apoia perde. Com o Aécio foi assim, com o Wilson Martins, o Zé Filho da mesma forma e por último, o Fábio Novo na Assembleia. O prefeito precisa é mudar a gestão. As atitudes que ele vem tomando têm causado divergências até dentro do partido dele. Quanto à questão política não tem nada em construção na Câmara. O PT não tem dono de partido e sim uma aliança programática”, disse Dudu.
Imagem: Luiz Júnior/GP1Vereador Dudu(Imagem:Luiz Júnior/GP1)Vereador Dudu
O vereador do PT não parou por aí, e também aproveitou para criticar a falta de ações de Firmino Filho na esfera administrativa.

“O Firmino precisa melhorar muito para que a gente possa abrir um diálogo com ele aqui em Teresina. Esperamos mesmo é que ele dê as respostas que o povo quer”, alertou o vereador.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.