Fechar
GP1

Política

Dudu diz que Fábio Novo não tem autorização para falar pelo PT de Teresina

"O Fábio chegou a dizer que vê com naturalidade essa relação, mas ele não tem autorização para falar pelo PT de Teresina já que não faz parte da executiva municipal", criticou.

O vereador de Teresina Edilberto Borges, o Dudu, disse que o deputado estadual Fábio Novo não tem autorização para falar pelo PT da capital. Dudu deu a declaração ao comentar a proximidade do PT com o PSDB na eleição para presidência da Assembleia Legislativa do Piauí bem como a possibilidade de estender essa relação para as eleições municipais da capital.
Imagem: DivulgaçãoVereador Dudu(Imagem:Divulgação)Vereador Dudu
“Depois da eleição da Assembleia tem muita gente querendo levar a relação do PSDB com PT para o lado político. O Fábio chegou a dizer que vê com naturalidade essa relação, mas ele não tem autorização para falar pelo PT de Teresina já que não faz parte da executiva municipal”, advertiu Dudu.

O PT e o PSDB estiveram do mesmo lado nas eleições para Mesa da Diretora da Assembleia e, em várias ocasiões, Fábio Novo, que recebeu apoio do governador Wellington Dias e do prefeito Firmino Filho, disse que via com naturalidade a proximidade entre os dois partidos. Para muitos, esse estreitamento entre Firmino e Wellington já é reflexo de um possível apoio do PT à reeleição do prefeito da capital.

“A parceria administrativa é salutar, mas ficar levando isso para o lado político não é correto. Primeiro o Firmino teria que mostrar a que veio, pois até agora a única coisa que ele fez foi deixar um canteiro de obras paralisadas e apenas continuar o que o ex-prefeito Elmano deixou encaminhado”, criticou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.