Fechar
GP1

Política

Kléber diz que Severo Neto ainda não estava preparado para assumir presidência da CCJ

O prefeito de Picos, Kléber Eulálio (PMDB) afirmou que o seu filho, deputado Severo Eulálio Neto (PMDB) fez a escolha certa ao não brigar pela presidência da CCJ.

Uma semana após a escolha dos membros das comissões técnicas da Assembleia Legislativa do Estado, o prefeito de Picos, Kléber Eulálio (PMDB) comentou a escolha dos nomes. Ele disse que o seu filho, deputado Severo Eulálio Neto (PMDB), ainda não estava preparado para assumir a presidência da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), considerada como a mais influente da casa.

A princípio, Severo Eulálio era apontado como o provável presidente da CCJ em razão de o seu partido ter a maior bancada na Assembleia e ele ter sido indicado para o cargo pelo líder da legenda, João Madison. No entanto, de última hora o escolhido foi o deputado Robert Rios Magalhães (PDT).
Imagem: José Maria Barros/GP1Prefeito de Picos, Kléber Eulálio(Imagem:José Maria Barros/GP1)Prefeito de Picos, Kléber Eulálio
Sobre a mudança o prefeito Kléber Eulálio resumiu. “Foram as composições dentro da própria Assembleia, os entendimentos que tomaram outro rumo. Num primeiro momento seria o PMDB que indicaria o presidente da CCJ, mas depois mudou e eu não achei ruim” – afirmou.

Segundo o prefeito Kléber Eulálio, o lugar é muito honroso, mas o Severo Eulálio está chegando agora. “A posição correta e que eu aconselhava ele desde o primeiro momento foi a que ele tomou. Ficar na Comissão de Constituição e Justiça como membro. A partir do próximo ano acho que ele está preparado para assumir a presidência” – prevê.
Imagem: Romário MendesDeputado Severo Eulálio(Imagem:Romário Mendes)Deputado Severo Eulálio
Para o prefeito Kléber Eulálio a escolha de um deputado com experiência para presidir a CCJ foi a mais correta, pois é uma comissão onde acontecem os grandes debates, as grandes decisões, por isso não é lugar para novato.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.