Fechar
GP1

Política

Dr. Pessoa afirma que Ronney Lustosa foi deixado de "lado" por Firmino Filho

"Quando a situação estava difícil para o Firmino, o PSD esteve junto com ele. Espero eu, assim como o partido, que nós não sejamos expurgados (...)", disse o deputado.

Em entrevista ao GP1, o deputado estadual Dr. Pessoa (PSD) cobrou uma maior participação do seu partido na administração de Teresina. Segundo ele o vice-prefeito Ronney Lustosa, também do PSD, foi deixado de lado pelo prefeito Firmino Filho.

“Quando a situação estava difícil para o Firmino, o PSD esteve junto com ele. Espero eu, assim como o partido, que nós não sejamos expurgados e se formos nós iremos tomar outra decisão, mas a princípio a decisão é de que o Ronney Lustosa continuará sendo, no próximo pleito, candidato a vice-prefeito na chapa com o PSDB”, afirmou.
Imagem: Luiz Carlos Júnior/GP1Dr. Pessoa(Imagem:Luiz Carlos Júnior/GP1)Dr. Pessoa
O deputado ainda criticou a postura do vice-prefeito, ao deixar que o prefeito o afastasse das decisões referentes à administração da cidade. Ronney Lustosa foi superintendente da SDU-Leste, mas foi exonerado do cargo em outubro passado.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.