O Partido dos Trabalhadores (PT), divulgou na madrugada desta segunda-feira (9), uma nota sobre o panelaço que ocorreu no momento do pronunciamento da presidente Dilma Rousseff, na noite de domingo (8). Na nota, o partido afirma que o panelaço fracassou em seu objetivo.
De acordo com informações do O Globo, ainda na nota, o PT afirma que o panelaço foi mobilizado durante o final de semana por meio das redes sociais, e por pessoas que moram em bairros classe média, conforme monitoramentos do partido. José Américo e Alberto Cantalice assinaram a nota.
Imagem: Divulgação
José Américo e Alberto Cantalice assinam nota
José Américo e Alberto Cantalice assinam nota De acordo com informações do O Globo, ainda na nota, o PT afirma que o panelaço foi mobilizado durante o final de semana por meio das redes sociais, e por pessoas que moram em bairros classe média, conforme monitoramentos do partido. José Américo e Alberto Cantalice assinaram a nota.
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |