A cunhada do ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto, está sendo considerada foragida pela Policia Federal. Marice Correia de Lima teve um mandado de prisão expedido contra ela na 12ª fase da Operação Lava Jato, deflagrada na quarta-feira (15).
De acordo com informações do O Globo, Marrice ainda não foi encontrada, e ela pode ser presa onde quer que seja localizada. A polícia descarta que a cunhada de Vaccari tenha fugido para o exterior.
Imagem: Reprodução
Marice Correia de Lima está sendo investigada na Operação Lava Jato.
Marice Correia de Lima está sendo investigada na Operação Lava Jato. De acordo com informações do O Globo, Marrice ainda não foi encontrada, e ela pode ser presa onde quer que seja localizada. A polícia descarta que a cunhada de Vaccari tenha fugido para o exterior.
Ver todos os comentários | 0 |