Fechar
GP1

Política

Deputado Aluísio Martins é intimado em processo que pede sua cassação

A audiência para a tomada de depoimento do acusado foi marcado pelo juiz Francisco Hélio Camelo Ferreira para o dia 13 de abril.

O deputado estadual Aluísio Martins foi intimado em processo que pede a cassação do seu diploma. O Ministério Público Eleitoral entrou com a denúncia em 26 de dezembro de 2014 contra o deputado após a prestação de contas ter sido reprovada pelo Tribunal Regional Eleitoral.
Imagem: Bernardo Marçal/GP1Aluísio Martins é diplomado suplente de deputado estadual(Imagem:Bernardo Marçal/GP1)Aluísio Martins
O relator da ação, juiz Francisco Hélio Camelo Ferreira marcou para o dia 13 de abril a tomada de depoimento do deputado estadual a cerca do processo. Na audiência, também devem ser ouvidas as testemunhas citadas pela defesa do acusado.

O magistrado determinou ainda, que os autos sejam encaminhados à Coordenadoria de Controle Interno e Auditoria do TRE para que se esclareça no prazo de 5 dias se os documentos presentes no processo suprem a falta de comprovação de despesas realizadas com motorista durante a campanha.

A intimação foi assinada no último dia 31 de março e publicada no Diário Eletrônico da Justiça nesta segunda-feira (06).

Outro lado

O GP1 entrou em contato com o deputado Aluisio Martins, mas ele não atendeu as ligações.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.