Fechar
GP1

Política

Deputado Fábio Novo visita Picos e reúne-se com lideranças locais do PT

A reunião ocorreu na manhã desta quarta-feira, 8, e contou com a presença das lideranças locais do PT

Cumprindo agenda de visitas ao interior do estado, o deputado Fábio Novo (PT) esteve na manhã desta quarta-feira, 8, em Picos, oportunidade em que se encontrou com as lideranças locais do Partido dos Trabalhadores. Em seguida, viajou para São Julião e de lá para Fronteiras e Bom Jesus.
Imagem: José Maria Barros/GP1Reunião contou com a presença de várias lideranças(Imagem:José Maria Barros/GP1)Reunião contou com a presença de várias lideranças

O encontro com o deputado Fábio Novo (PT) ocorreu a partir das 9h30 no Entre Rios Hotel e demorou menos de uma hora. Participaram o presidente do diretório municipal do PT, Zacarias Teixeira; vereador Wellington Dantas, a secretária municipal de Planejamento, Orçamento e Avaliação, Oneide Rocha, dentre outras lideranças.

Segundo apurou a reportagem do GP1, durante o encontro foram discutidas algumas demandas e projetos, como, por exemplo, a divisão dos cargos estaduais em Picos. Também na pauta, a retomada das obras que estão paralisadas no município.
Imagem: José Maria Barros/GP1Deputado visita Hospital Regional Justino Luz(Imagem:José Maria Barros/GP1)Deputado visita Hospital Regional Justino Luz
Imagem: José Maria Barros/GP1Deputado cumprimenta diretor do Hospital REgional(Imagem:José Maria Barros/GP1)Deputado cumprimenta diretor do Hospital Regional

Após o encontro, o deputado Fábio Novo se dirigiu até o Hospital Regional Justino Luz para uma rápida conversa com o diretor Valério Azevedo. Na ocasião, além das lideranças petistas, também estava presente o ex-prefeito de Picos, Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano.
Imagem: José Maria Barros/GP1Deputado cumprimenta servidores do hospital(Imagem:José Maria Barros/GP1)Deputado cumprimenta servidores do hospital

Pauta

Fábio Novo disse que veio a Picos para agradecer aos votos obtidos na última eleição. “Num primeiro momento me reuni com as lideranças locais, mas voltarei com mais tempo para agradecer essa expressiva votação que consegui no pleito de outubro passado” – prometeu.
Imagem: José Maria Barros/GP1Fábio Novo fala da sua visita a Picos(Imagem:José Maria Barros/GP1)Fábio Novo fala da sua visita a Picos

Nas eleições do dia 5 de outubro do ano passado, Fábio Novo foi o quinto mais bem votado em Picos, atrás apenas dos quatro candidatos com base eleitoral aqui. Ele obteve 1.457 votos, o equivalente a 3,79% dos votos válidos.

Sobre a vinda a Picos, Fábio Novo comentou que acaba de concluir o seu primeiro mês de mandato e, sempre é costume seu visitar as cidades onde foi votado. Primeiro para agradecer e depois para se colocar à disposição para poder pleitear projetos e encaminhamentos visando à melhoria da qualidade dos vários serviços que são prestados pelo estado.

Questionado sobre a divisão dos cargos estaduais em Picos, Fábio Novo disse que isso é papel do Palácio de Karnak, que estabelece critérios para tal, dentre os quais o de pertencer à base de apoio ao governador Wellington Dias.

“Sobre essa divisão de cargos nós vamos discutir no momento certo com o governador Wellington Dias e o Palácio de Karnak. Acredito que até a próxima semana isso já estará resolvido” – previu Fábio Novo.

Segundo os critérios estabelecidos pelo governador Wellington Dias (PT), devem participar do processo de divisão dos cargos estaduais em Picos os deputados Nerinho (PTB), Belê Medeiros (PSB), Hélio Isaias (PTB), Fábio Novo (PT) e Flora Isabel (PT), todos membros da base de apoio.
Imagem: José Maria Barros/GP1Fábio Novo assegura apoio à gestão do Hospital Regioonal(Imagem:José Maria Barros/GP1)Fábio Novo assegura apoio à gestão do Hospital Regional


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.