Fechar
GP1

Política

Marden Menezes diz que lideranças do PSDB estão criando "teoria fictícia de perseguição"

"Não vamos expulsar ninguém, mas vamos lutar pelas lideranças que tem compromisso com o partido", declarou o presidente estadual do PSDB.

No início da tarde desta segunda-feira (11), o deputado e presidente estadual do PSDB, Marden Menezes, em entrevista ao jornal do Piauí da TV da Cidade Verde, falou sobre a resolução da executiva nacional do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).

De acordo com Marden Menezes, a executiva nacional do PSDB, através de uma resolução, estabeleceu uma cláusula de desempenho para a manutenção dos diretórios municipais. “Naqueles municípios em que o partido através dos candidatos a deputados estadual ou federal não atingiram 6% do total de votos válidos para cargos proporcionais a favor de candidatos do partido, comissões provisórias ou diretórias deverão sofrer uma intervenção”, afirmou.
Imagem: Lucas Dias/ GP1Marden Menezes(Imagem:Lucas Dias/ GP1)Marden Menezes
Segundo o deputado, mais da metade de diretórios e comissões dos partidos foram atingidos por essa determinação da executiva nacional do PSDB, entre estes a grande maioria são de lideranças e filiados que não estão comprometidos com o partido. Marden afirmou que a sigla não tem a intenção de expulsar estas lideranças.

“Nós temos 60 vigentes válidos, entre diretórios e comissões, mais da metade está sob intervenção. Alguns estão até construindo uma teoria fictícia de perseguição para tentar criar argumentações junto à Justiça Eleitoral. Não vamos expulsar ninguém, mas vamos lutar pelas lideranças que tem compromisso com o partido”, declarou.

Marden Menezes, ainda disse que todas as lideranças terão a oportunidade de defesa de seus processos diante da comissão interventora do PSDB.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.