O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, fez críticas à presidente Dilma Rousseff, durante um evento fechado com jovens sindicalistas na noite de terça-feira (12) em São Bernardo do Campo, São Paulo.
De acordo com informações do Estadão, as críticas foram pelo modo como Dilma está conduzindo a articulação do ajuste fiscal no congresso. Em especial o fato de a proposta que restringe o acesso ao seguro-desemprego ter sido incluída numa medida provisória.
Imagem: Reprodução/Estadão
Ex-presidente Lula
Ex-presidente Lula De acordo com informações do Estadão, as críticas foram pelo modo como Dilma está conduzindo a articulação do ajuste fiscal no congresso. Em especial o fato de a proposta que restringe o acesso ao seguro-desemprego ter sido incluída numa medida provisória.
Ver todos os comentários | 0 |