Fechar
GP1

Política

Dudu acusa Firmino de retirar consultório odontológico da UPA do Renascença antes de inauguração

"O Firmino recebeu o dinheiro, terminou de construir e agora tá retirando a urgência odontológica", denunciou o vereador ao GP1.

O vereador Edilberto Borges, o Dudu do PT, concedeu entrevista ao GP1 e fez uma grave denúncia contra o Prefeito de Teresina, Firmino Filho, acusando-o de estar “burlando” o Governo Federal, através da retirada do consultório odontológico da Unidade de Pronto Atendimento do Renascença, prestes a ser inaugurado na zona sudeste.
Imagem: Lucas Dias/GP1Dudu PT(Imagem:Lucas Dias/GP1)Dudu PT
“O prefeito Firmino tá querendo burlar o Governo Federal na Unidade de Pronto Atendimento do Renascença, que é de porte III, portanto, é obrigatório ter o consultório odontológico. No entanto, o Firmino recebeu o dinheiro, terminou de construir e agora tá retirando a urgência odontológica”, denunciou o vereador Dudu.

Ainda de acordo com o vereador, o prefeito decidiu fazer a retirada dos equipamentos de serviços odontológicos, sem justificativas, após a vistoria realizada pelo Ministério da Saúde. “Depois que o Ministério da Saúde veio e fez as vistorias, na hora de abrir a UPA ele esconde um aparelho importante, que é o serviço odontológico¿ Isso é grave e eu não vou permitir sem que a gente faça o debate na Câmara e vá até as últimas consequências”, frisou o vereador.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.