Fechar
GP1

Política

João Mádison diz que o PMDB está de portas abertas para Sílvio Mendes e Elmano Férrer

"Mas quem é que não quer o Dr. Silvio e o Elmano? Nós queremos. A se nós tivéssemos um deles, seria ótimo para nós fortalecermos o partido, o PMDB está de portas abertas", disse.

O peemedebista João Mádison afirmou, em entrevista ao GP1, que o partido está de portas abertas para o ex-prefeito Sílvio Mendes e o senador Elmano Férrer.
Imagem: Lucas Dias/GP1João Madson(Imagem:Lucas Dias/GP1)João Madison
Os nomes de ambos estiveram ligados ao PMDB nós últimos dias, Sílvio Mendes teria recebido um convite de Themístocles Filho para filiar-se ao partido, já Elmano Férrer, insatisfeito no seu partido, teria o PMDB como uma das opções após uma possível saída do PTB.

“Mas quem é que não quer o Dr. Silvio e o Elmano? Nós queremos. A se nós tivéssemos um deles, seria ótimo para nós fortalecermos o partido, o PMDB está de portas abertas não só para o Elmano, mas também para o Silvio Mendes”. Afirmou João Mádison, na última sexta-feira (22).

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.