Fechar
GP1

Política

Edvan Silva chama gestão de Firmino Filho de pífia

"Não podemos deixar de criticar a administração pífia que o Firmino Filho vem fazendo, por isso ao falar de 2016, o senador Elmano Férrer aparece como uma forte opção", disse.

Mesmo tentando não evidenciar as discussões acerca das eleições municipais de 2016, o tema é algo presente entre os vereadores nos bastidores da Câmara Municipal de Teresina. Ao falar dos prováveis candidatos para a disputa do próximo ano, o vereador Edvan Silva (PTC) classificou como “pífia” a atuação do prefeito da Capital, Firmino Filho (PSDB).

Para o petecista, “o desempenho nada satisfatório” de Firmino acaba impulsionando o nome do senador Elmano Férrer (PTB) para uma possível disputa pela prefeitura de Teresina.

“Não podemos deixar de criticar a administração pífia que o Firmino Filho vem fazendo, por isso ao falar de 2016, o senador Elmano Férrer aparece como uma forte opção para a população teresinense. A má gestão que presenciamos dá destaque ao nome do senador”, acredita o parlamentar.

Ao fazer uma avaliação mais ampla dos quadros que podem se desenhar no próximo ano e mesmo admitindo o potencial de Elmano Férrer, Edvan adiantou que o PTC também pode lançar candidato próprio.

“Teresina precisa de mais opções. Claro que não podemos desconsiderar o nome do senador Elmano, mas o PTC também não descarta oferecer mais uma alternativa de escolha lançando um candidato próprio. Isso será avaliado numa reunião do partido”, informou.

O vereador adiantou ainda que dois nomes serão avaliados para uma eventual disputa pelo Palácio da Cidade: o do professor Ismar Tavares e do deputado estadual Evaldo Gomes. “O professor Ismar já foi candidato e conhece Teresina assim como o Evaldo que é deputado de segundo mandato”, enfatizou.

Outro lado

O GP1 entrou em contato com Edson Melo para o vereador comentar as críticas de Edvan Silva (PSDB), mas as ligações não foram atendidas. O líder do Governo Firmino Filho na Câmara, José Ferreira (PSD), também foi procurado, mas não foi localizado.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.