Fechar
GP1

Política

Sérgio Vilela nega ter sido convidado pelo senador Elmano Férrer para comandar o DNIT

"Não descarto. Mas, estou afirmando que nunca fui procurado pelo Senador pra tratar deste assunto", declarou Vilela em entrevista ao GP1.

Circulou, nos bastidores da política, a informação que o senador Elmano Férrer (PTB) já teria outro nome para indicar para o comando do Departamento Nacional de Infraestrutura e Trânsito (DNIT) no Piauí. O escolhido seria o engenheiro Sérgio Vilela, que ao ser procurado pelo GP1, negou ter tratado sobre o assunto com o senador.
Imagem: Manuela Coelho/GP1Superintendente de Desenvolvimento Rural do Município, Sérgio Vilela.(Imagem:Manuela Coelho/GP1) Sérgio Vilela
Ao ser questionado se estaria a disposição, caso o convite viesse a ser feito, o engenheiro respondeu: “Não descarto. Mas, estou afirmando que nunca fui procurado pelo Senador para tratar deste assunto”.

Sérgio foi secretário de Desenvolvimento Rural (SDR) de Teresina quando Elmano Férrer era prefeito da Capital. Vilela é funcionário público federal dos quadros da Embrapa.

Mudança de opinião

Um suposto segundo nome surge depois que o senador teve a nomeação do engenheiro Ribamar Bastos para o DNIT revogada na semana passada. O fato provocou descontentamento ao ponto de Elmano Férrer anunciar ruptura com o Governo Federal.
Imagem: Lucas Dias/GP1Elmano Férrer(Imagem:Lucas Dias/GP1)Elmano Férrer
Dias depois de dizer que iria para a oposição se a situação não fosse solucionada, o senador, através de nota, afirmou que adotaria uma postura de independência perante o Governo Dilma Rousseff.

No entanto, se indicar outro nome para o órgão fica claro que o senador reviu a decisão e permanece na base.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.