Fechar
GP1

Política

Marcelo Castro defende Themístocles Filho como candidato a prefeito de Teresina

"Sem dúvidas o deputado Themístocles seria o nome ideal para disputar a prefeitura em 2016, hoje só vejo ele", disse Castro.

O objetivo principal do PMDB é lançar candidato próprio em Teresina nas próximas eleições. O deputado federal Marcelo Castro – presidente estadual do partido – revelou ao GP1 que o nome viável para disputar o comando do Palácio da Cidade seria o do deputado estadual Themístocles Filho – presidente do diretório do PMDB na Capital.
Imagem: Lucas Dias/GP1Marcelo Castro(Imagem:Lucas Dias/GP1)Marcelo Castro
Mesmo enfatizando que não existem encaminhamentos acerca do assunto, Marcelo Castro adiantou que Themístocles Filho teria o total apoio do partido se decidisse concorrer.

“Sem dúvidas o deputado Themístocles seria o nome ideal para disputar a prefeitura em 2016, hoje só vejo ele. Mas, essa é uma avaliação minha, tanto que não temos dialogado sobre isso. Ele sempre tem uma votação expressiva em Teresina e é um político experiente”, elogiou Castro.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.