Fechar
GP1

Política

Firmino nomeia "braço direito" de Wilson Martins para fazer devassa nas contas do ex-prefeito Elmano

O decreto com a nomeação foi assinado no dia 15 de junho pelo prefeito de Teresina e é um claro sinal de que Firmino Filho quer, a todo custo, adquirir munições contra Elmano Férrer.

O prefeito Firmino Filho nomeou a principal assessora de Wilson Martins para fazer uma devassa nas contas do ano de 2012 do ex-prefeito e atual senador Elmano Férrer (PTB).
Imagem: DivulgaçãoFirmino Filho e Wilson Martins(Imagem:Divulgação)Firmino Filho e Wilson Martins
A dama de ferro da Secretaria da Fazenda durante os anos que Wilson chefiou o executivo estadual, Odimirtes Araújo Costa Reis Neves vai comandar um grupo de trabalho para verificar as despesas que foram empenhadas, liquidadas e canceladas, bem como todas as despesas autorizadas, executadas e sem notas de empenho, em cada órgão da Administração Direta e Indireta do Município de Teresina.

Lembrando que 2012 foi um ano eleitoral e Elmano Férrer, então prefeito de Teresina, disputava a reeleição tendo como adversário Firmino Filho. Nomear o braço direito de Wilson Martins - derrotado por Elmano dois anos depois da sua própria derrota para o atual prefeito - é um claro sinal de que Firmino Filho quer, a todo custo, adquirir munições contra Elmano Férrer.
Imagem: Lucas Dias/GP1Elmano Férrer(Imagem:Lucas Dias/GP1)Elmano Férrer

Confira abaixo o decreto

Imagem: ReproduçãoDecreto da nomeação de Odimirtes Araújo Costa Reis Neves(Imagem:Reprodução)Decreto da nomeação de Odimirtes Araújo Costa Reis Neves

*Com informações do Capital Teresina


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.