Fechar
GP1

Política

Júlio Cesar garante que não há motivos para que filiados deixem o PSD

"E se essa janela não for aberta? Primeiro essa brecha precisa ser confirmada. Mas, mesmo que aconteça, eu não vejo motivos para que os filiados do PSD saiam do partido", acredita.

A “janela” fixada com a reforma política que objetiva possibilitar que parlamentares insatisfeitos mudem de sigla sem perder o mandato, tem deixado muitos dirigentes partidários apreensivos. No Piauí, a dança das cadeiras tem gerado diálogos constantes tanto de quem pode perder filiado, quanto de quem deve ganhar.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Deputado federal Júlio César(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Deputado federal Júlio César
Esse é o caso do deputado federal e presidente regional do PSD no Piauí, Júlio César Lima. Primeiro ele advertiu que a janela precisa ser aprovada definitivamente e que mesmo se confirmando, não vê motivos para que os filiados deixem a sigla.

“E se essa janela não for aberta? Primeiro essa brecha precisa ser confirmada. Mas, mesmo que aconteça, eu não vejo motivos para que os filiados do PSD saiam do partido”, acredita.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.