Fechar
GP1

Política

"Oportunidade para lavarmos roupa suja", diz deputado Dr. Pessoa sobre reunião no PSD

Os parlamentares do PSD estiveram reunidos na última segunda-feira para discutir e buscar resolver os problemas internos.

Os parlamentares do PSD estiveram reunidos na última segunda-feira (13) com o presidente da sigla no Piauí, deputado federal Júlio Cesar, para discutir e buscar resolver os problemas internos do partido.

De acordo com o deputado estadual Dr. Pessoa, a reunião foi um primeiro passo para a resolução dos problemas internos do partido, o parlamentar ainda afirmou que se os próximos passos forem bons, o mesmo não terá mais motivos para reclamar.
Imagem: Renayra de Sá/GP1Deputado Estadual Dr. Pessoa(Imagem:Renayra de Sá/GP1)Deputado Estadual Dr. Pessoa
“O partido não andava se reunindo para discutir problemas internos e externos, coisa que até partidos menores que o PSD estavam fazendo. Ontem teve o primeiro passo, foi uma oportunidade para lavarmos a roupa suja. Se essa abertura não tivesse acontecido eu continuaria insatisfeito com o partido, mas se os passos seguintes forem bons eu não terei mais do que reclamar”, afirmou o parlamentar ao GP1.

Dr. Pessoa ainda afirmou que o deputado federal convidou os membros da bancada do PSD na Assembleia para uma visita ao Ministro das Cidades, Gilberto Kassab, em Brasília, mas disse que os deputados declinaram do convite em virtude das inúmeras votações que estão previstas para esta semana na Assembleia. A viagem está prevista para esta quarta-feira (14).

“Houve o convite, mas os deputados não vão. Decidimos que o vice-prefeito de Teresina, Ronney Lustosa, irá nos representar nesta viagem porque estamos cheios de matérias para votar na Assembleia e não pegaria bem que quatro deputados se ausentassem assim. Mais na frente nós iremos lá agradecer ao Kassab”, disse o deputado.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.