Fechar
GP1

Política

Wellington Dias assegura que não há justificativa para abertura da CPI na Agespisa

"A Alepi é madura o suficiente para separar o que é politica do que são fatos reais. Não há nada que justifique [a abertura da CPI], pois, estamos trabalhando com toda transparência". falou.

O governador Wellington Dias (PT) disse ao GP1 que não observa a necessidade da abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar o déficit nas contas da Agespisa. Ele apelou para o bom senso dos deputados estaduais para diferenciar fatos reais de questões meramente políticas.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Wellington Dias(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Wellington Dias

“A Alepi é madura o suficiente para separar o que é politica do que são fatos reais. Não há nada que justifique [a abertura da CPI], pois, estamos trabalhando com toda transparência e toda abertura”, afirmou.

Wellington Dias disse ainda que prima pela seriedade para que a população possa confiar nas medidas adotas pelo governo do Estado. “Sempre busco o melhor para a população. Eu não abro mão da confiança do povo em mim. Sempre vou tomar medidas que possam melhorar os serviços para população em todas as áreas”, assegurou.

CPI da Agespisa


A instauração da CPI vem sendo defendida pelo deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT) com objetivo de investigar a origem do déficit nas contas da empresa que atualmente ultrapassa montante de um bilhão de reais.

Robert informou que já conta com a assinatura de nove deputados, mas para que a CPI seja instalada são necessárias dez.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.