Fechar
GP1

Política

André Baia afirma que amizade que teve com Eduardo Campos não vai interferir em escolha de partido

"Não necessariamente, se eu for para a politica tenho que ir para o PSB. Era uma amizade pessoal que não tem que reverberar na politica partidária pública, se eu for para a política", disse.

O presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil – SIDUSCON, engenheiro André Baia, falou ao GP1 sobre sua relação com o ex-governador do Estado do Pernambuco, Eduardo Campos, e afirmou que amizade que havia entre os dois não é determinante para que o mesmo se filie ao PSB. Eduardo Campos era candidato à Presidência da República quando faleceu em um acidente aéreo na cidade de Santos em agosto do ano passado.
Imagem: Lucas Dias/GP1Governadores do Estado(Imagem:Lucas Dias/GP1)André Baia
“Existe uma admiração pessoal porque fiz uma amizade com ele no passado. Tentamos nos aproximar dos outros presidenciáveis como o Aécio Neves e a presidenta Dilma, conversamos com essas pessoas também, mas não tivemos uma aproximação e o ex-governador Eduardo Campos gostou das nossas propostas, do que defendíamos não por fruto de uma preferência partidária, mas pelas defesas e pela maneira como brigávamos pelo Piauí, aí então desenvolvemos uma amizade para discutir ideias. Agora, não necessariamente, se eu for para a política tenho que ir para o PSB. Era uma amizade pessoal que não tem que reverberar na politica partidária pública, se eu for para a política”, disse André Baia.
Imagem: ReproduçãoPSB barra uso da imagem de Eduardo Campos por adversários (Imagem:Reprodução)Eduardo Campos
André Baia, que não é filiado a nenhum partido, revelou ter recebido convites de filiação de vários partidos, alguns deles oferecendo, inclusive, a possibilidade do engenheiro ser candidato a prefeito de Teresina, Baia, no entanto, afirma que ainda está estudando a possibilidade de migrar para a política partidária.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.