Fechar
GP1

Política

Marcelo Castro admite que relação entre PMDB e PT sempre foi problemática

"Mas, não há nada que o diálogo não resolva. O correto é deixar o açodamento para fazer uma análise cautelosa da situação", completou o presidente do PMDB em entrevista ao GP1.

A relação do PT com o PMDB não anda nada amistosa. Esse impasse ficou mais evidente depois que o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB), anunciou rompimento político com o Governo Federal.

Marcelo Castro, deputado federal e presidente do diretório do PMBD do Piauí, admitiu a dificuldade de relacionamento que, segundo ele, sempre foi complicado e problemático.
Imagem: Lucas Dias/GP1Marcelo Castro(Imagem:Lucas Dias/GP1)Marcelo Castro
“A relação PT e PMDB sempre foi complicada, problemática e difícil. Mas, não há nada que o diálogo não resolva. O correto é deixar o açodamento para fazer uma análise cautelosa da situação”, ponderou.

Mesmo admitindo pontos de conflito na relação entre petistas e peemedebistas, Marcelo recorreu a postura conciliadora do vice-presidente Michel Temer (PMDB), para apaziguar os ânimos de ambos os lados.

“Temos o Michel Temer que é uma pessoa equilibrada e sensata. Ele é um conciliador nato, e tem ajudado nessa relação. O importante é que possa ser encontrado um meio termo para o bem do país e que os dois lados tenham calma para sanar qualquer impasse”, recomendou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.