Fechar
GP1

Política

Marcelo Castro diz que PMDB está de braços abertos para receber o senador Elmano Férrer

"Não posso apostar na vinda dele, mesmo porque não cabe a mim analisar uma decisão que só pode ser tomada por ele. Contudo, PMDB está de braços abertos para recebê-lo", afirmou.

Apesar de preferir não apostar na ida do senador Elmano Férrer para o PMDB, o deputado federal Marcelo Castro disse que o partido “está de braços abertos” para recebê-lo. Castro destacou a competência política do senador e disse que ele engradeceria a fileira de qualquer partido.
Imagem: Lucas Dias/GP1Marcelo Castro(Imagem:Lucas Dias/GP1)Marcelo Castro
“Eu não posso apostar na vinda dele, mesmo porque não cabe a mim analisar uma decisão que só pode ser tomada por ele. Contudo, todo PMDB está de braços abertos para recebê-lo, caso o senador decida vir. O Elmano Férrer é um político respeitado, de bom caráter e que se relaciona bem com todo mundo. Ele honraria as fileiras de qualquer partido político”, comentou.

Durante entrevista ao GP1, quando questionado sobre mudança de partido, Elmano Férrer (PTB) disse que o assunto não está em sua agenda atual, mas, não descartou avaliar a questão no futuro.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.