Fechar
GP1

Política

Silas Freire diz que Oscar Procópio é o "sonho de consumo" do PR de Floriano

"Ele daria um ótimo vice para o nosso futuro pré-candidato a prefeito, o doutor Hugo Leal. Oscar é o sonho de consumo do PR", revelou Silas.

O deputado federal Silas Freire disse, durante solenidade de posse de Oscar Procópio no INCRA, que o superintendente é o “sonho de consumo do PR” para compor como pré-candidato a vice-prefeito de Floriano numa chapa encabeçada pelo médico Hugo Leal, atual presidente do partido no Município.

Apesar de terem sido adversários nas eleições de 2012 em Floriano, Silas assegurou que Oscar seria um bom nome para enfrentar uma disputa ano que vem.
Imagem: Lucas Barbosa/GP1Deputado Silas Freire(Imagem:Lucas Barbosa/GP1)Deputado Silas Freire
“O Oscar não foi nosso aliado em 2012 em Floriano, mas é momento de uma nova história. Ele daria um ótimo vice para o nosso futuro pré-candidato a prefeito, o doutor Hugo Leal. Oscar é o sonho de consumo do PR”, revelou Silas.

Mesmo destacando a importância do superintendente para os interesses políticos do Partido Republicano, Silas Freire disse que “a sociedade é quem sabe, se Oscar é melhor no INCRA, ou se será melhor como vice”.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.