Fechar
GP1

Política

Mainha diz que Solidariedade já conta com 11 pré-candidatos a vereador em Teresina

"Já temos onze pré-candidatos a vereador em Teresina e com a abertura da janela vai haver ganhos e também perdas. Mas, isso vai ocorrer em todos os partidos", comentou.

O Solidariedade já esta se organizando visando as eleições municipais de 2016. O presidente do partido no Piauí, o deputado federal José Maia Filho, o Mainha, disse que em Teresina a sigla já conta com 11 pré-candidatos a vereador.

O deputado avalia que com a possibilidade de abertura fixada pela reforma política, o Solidariedade vai filiar nomes importantes, entretanto, admitiu que também deve haver "debandada".
Imagem: Lucas Dias/GP1Deputado Federal (PMDB) Mainha (Imagem:Lucas Dias/GP1)Deputado Federal (PMDB) Mainha
“Já temos onze pré-candidatos a vereador em Teresina e com a abertura da janela vai haver ganhos e também perdas. Mas, isso vai ocorrer em todos os partidos”, comentou.

Mainha disse ainda que o partido, quando criado, serviu como alternativa para aqueles políticos que estavam insatisfeitos com suas legendas. “O Solidariedade foi uma opção para esses políticos insatisfeitos. Foi uma forma de sair do desconforto sem sofrer prejuízos legais”, comentou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.