Fechar
GP1

Política

Fábio Abreu diz que Elmano é melhor nome para disputar Prefeitura

"Não ficou nada entendido sobre eu ser candidato, nem antes e nem depois da reunião. Decidimos que vamos nos reunir outras vezes para debater esse assunto", disse.

O secretário de Segurança Pública do Piauí, Fábio Abreu disse que o senador Elmano Férrer “é o melhor nome” para disputar a Prefeitura de Teresina em 2016, contrapondo a declaração inicial do presidente do diretório estadual do PTB, deputado federal Paes Landim que o colocou como pré-candidato ao Palácio da Cidade.

“Não ficou nada entendido sobre eu ser candidato, nem antes e nem depois da reunião. Decidimos que vamos nos reunir outras vezes para debater esse assunto. É claro que o melhor nome é o do senador Elmano, que vem liderando nas pesquisas e tem intenção de voto e sempre é lembrado. Não podemos desprezar o nome dele”, justificou Fábio Abreu.
Imagem: Thaizys ValSecretário Fábio Abreu (Imagem:Thaizys Val)Secretário Fábio Abreu
Fábio Abreu disse que haverá uma nova reunião no próximo dia 17 desse mês para deliberar sobre o assunto. “Dessa reunião sim, talvez possamos ter um nome principal. Além disso, não houve conversas com outros partidos, pois ninguém faz política sozinho. Lançar uma pré-candidatura agora seria muito prematuro”, ponderou Abreu.

Quanto a ser escolhido para assumir a missão de ser candidato a prefeito, Fábio Abreu reafirmou que esta a disposição do partido. “Estamos na vida política e, portanto, prontos para enfrentar qualquer desafio. Pertencemos ao PTB e se for preciso, estarei apto”, adiantou o secretário.

Antes do início da reunião, Paes Landim afirmou a alguns meios de comunicação que Abreu seria o pré-candidato do partido. No entanto, ao término do encontro, ao GP1, Landim negou a fala inicial e assegurou que hoje o PTB conta com duas opções, segundo ele, imbatíveis: Fábio Abreu e o senador Elmano Férrer.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.