Fechar
GP1

Política

Presidente Dilma busca base mínima de deputados para conter impeachment

O governo está estarem convencido de que Eduardo Cunha, vai instalar o processo que pede a renúncia da presidente nos próximos meses.

O Palácio do Planalto pretende construir uma retaguarda mínima de 200 deputado para impedir o avanço da tentativa de impeachment da presidente Dilma Rousseff. A medida veio após o núcleo do governo e o Partido dos Trabalhadores (PT), estarem convencido de que Eduardo Cunha, presidente da Câmara dos Deputados, vai instalar o processo que pede a renúncia da presidente nos próximos meses.

Imagem: Reprodução O governo está estarem convencido de que Eduardo Cunha, vai instalar o processo que pede a renúncia da presidente nos próximos meses.(Imagem:Reprodução) Dilma Rousseff

De acordo com a Folha de São Paulo, um ministro disse que a dificuldade de recompor a governabilidade, é que a toda hora aparece um fato nas investigações da Lava Jato que atinge uma liderança estratégica.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.