Fechar
GP1

Política

Ministro tentam adiar julgamento do Tribunal de Contas da União sobre contas de Dilma

Se as contas da presidente forem rejeitadas, a oposição e o presidente da Câmara Eduardo Cunha vão deflagrar um processo de impeachment.

Ministros da presidente Dilma Rousseff estão se mobilizando para tentar adiar o julgamento das contas do governo Federal pelo Tribunal de Contas da União (TCU). Um requerimento da Comissão de Fiscalização e Controle do Senado solicitou ao relator do caso no tribunal, o ministro Augusto Nardes, que inclua em pedido de explicações feito anteriormente ao governo dois novos questionamentos que dariam mais prazo para que o Planalto analise as respostas adicionais.

Imagem: ReproduçãoSe as contas da presidente forem rejeitadas, a oposição e o presidente da Câmara Eduardo Cunha vão deflagrar um processo de impeachment. (Imagem:Reprodução)Ministro tentam adiar julgamento do Tribunal de Contas da União sobre contas de Dilma

De acordo com a Folha de São Paulo, se as contas da presidente forem rejeitadas, a oposição e o presidente da Câmara Eduardo Cunha vão deflagrar um processo de impeachment contra a petista pro crime de responsabilidade fiscal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.