Fechar
GP1

Política

PTC promove filiações em Teresina

"Temos percorrido bairros, conversado com as pessoas e discutido as ações e propostas do nosso partido. Não somos uma sigla de aluguel", disse Evaldo.

O Partido Trabalhista Cristão (PTC) filiou nesta, terça-feira (16), lideranças de Teresina  visando às eleições municipais de 2016. Em solenidade na Câmara Municipal, o deputado e presidente estadual da sigla, Evaldo Gomes e o vereador da Capital, Edvan Silva receberam várias lideranças que vão reforçar a legenda na Capital.
Imagem: DivulgaçãoPTC promove filiações em Teresina (Imagem:Divulgação)PTC promove filiações em Teresina
"Temos percorrido bairros, conversado com as pessoas e discutido as ações e propostas do partido. Não somos uma sigla de aluguel, somos um partido com propostas claras e que está unido para crescer ainda mais", disse Evaldo.

Entre os novos filiados, o conselheiro tutelar Djan Moreira, que depois de dezenove anos militando do PT, chega ao PTC como um nome forte para disputar uma vaga na Câmara.

"O que me aproxima do PTC é o compromisso com a justiça social. Ao todo foram 19 anos de PT e tem uma hora que temos que mudar. Nossa missão é honrar nossa história, por isso, chego ao partido com muita vontade de trabalhar por Teresina", esclareceu o Conselheiro Tutelar.
Imagem: DivulgaçãoPTC promove filiações em Teresina (Imagem:Divulgação)PTC promove filiações em Teresina

Além de Djan Moreira, o professor Ismar Tavares, Mílson Ferreira, Ana Maria Miranda, Silmara Oliveira, Carlos Souza, Fagner Rodrigues, Alexandra Costa e Ana Maria Miranda se filiaram ao PTC nesta terça. 

"Podemos contar agora com representantes de vários segmentos no nosso quadro. Representantes dos enfermeiros, dos trabalhadores em cultura e outros, são a prova de que o PTC discute com as categorias e que vai à luta pelo bem de todos", ressaltou Gomes.

Ainda de acordo com o deputado, novas filiações serão anunciadas nos próximos dias. "Nossa meta é ter nomes fortes para elegermos três vereadores na capital e lutar pela vaga majoritária. Vamos percorrer todo o Piauí e mais uma vez o PTC será uma surpresa positiva", garantiu Evaldo.
Imagem: DivulgaçãoPTC promove filiações em Teresina (Imagem:Divulgação)PTC promove filiações em Teresina
“Não fazemos política só no período das eleições, pois fazemos isso sempre. Estamos filiando nomes com potencial e nossa meta é chegarmos fortalecidos nas eleições de 2016”, afirmou o vereador Edvan Silva.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.