Fechar
GP1

Política

Edvan Silva diz que PTC vai buscar filiados comprometidos

"O PTC tem que aprender a filiar quadros que venham realmente somar com o partido. Em 2012 conseguimos eleger três vereadores, mas dois saíram", falou.

O vereador de Teresina, Edvan Silva, fez um desabafo ao GP1, nesta quinta-feira (27), ao assegurar que o PTC vai ter mais cautela ao escolher filiados, para que estes, venham de fato, contribuir com o partido.

Ao fazer a afirmativa, o parlamentar se referia ao fato de, além dele, a sigla ter conseguido eleger mais dois vereadores: Jeová Alencar e Valdemir Virgino, mas os dois decidiram deixar o PTC e migrar para o Solidariedade (SDD).
Imagem: DivulgaçãoVereador de Teresina pelo  PTC - Edvan Silva participou do encontro(Imagem:Divulgação)Vereador de Teresina pelo PTC - Edvan Silva
“O PTC tem que aprender a filiar quadros que venham realmente somar com o partido. Em 2012 conseguimos eleger três vereadores, mas dois saíram. Porém, cada um tem o direito de seguir o seu rumo, respeitamos porque os vereadores são de Teresina e não exclusivamente do partido”, falou o vereador.

Edvan Silva falou ainda sobre o próximo processo eleitoral e assegurou que o Partido Trabalhista Cristão não se organiza apenas em períodos que antecedem as eleições.

“O PTC se organiza ao longo de todo ano e não só no período das eleições. Com o fim do prazo das filiações, agora em setembro, vamos trabalhar em diversas frentes, sobretudo, na filiação de pessoas das camadas populares que tem interesse de disputar uma eleição”, falou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.