Fechar
GP1

Política

Wellington Dias diz que críticas de adversários são respondidas com trabalho

A declaração do petista foi em relação às críticas feitas em relação a sua viagem aos Estados Unidos em busca de recursos para o Estado.

O governador Wellington Dias (PT) parece não se importar com as críticas dos adversários a respeito da recente viagem aos Estados Unidos em busca de recursos. O governador foi sucinto e optou por não polemizar e disse apenas que comentários negativos são rebatidos com trabalho.
Imagem: Lucas Barbosa/GP1Wellington Dias(Imagem:Lucas Barbosa/GP1)Wellington Dias
“Olha eu trabalho e trabalho muito. É assim que respondemos às criticas, com muito trabalho que, aliás, é nosso único objetivo”, respondeu Wellington.

Um dos que ironizou a viagem do governador ao exterior, foi o deputado federal Heráclito Fortes (PSB), que afirmou que a viagem de Wellington teria se estendido a Disneylândia.

“As criticas são naturais. Mas, os recursos que devem ser liberados serão aplicados em obras do Estado”, comentou.

Requerimento

O deputado Robert Rios apresentou, na última segunda-feira (03), requerimento na Assembleia Legislativa solicitando do governador Wellington Dias (PT) informações sobre sua viagem aos Estados Unidos.

No requerimento o deputado afirma que o governador Wellington deve apresentar relatório circunstanciado de sua visita aos Estados Unidos, informando com detalhes as instituições internacionais com as quais entrou em contato, nome dos representantes dessas instituições, assuntos tratados e cópias de possíveis contratos firmados.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.