Fechar
GP1

Política

João Mádison diz que respeita críticas de Zé Filho

"O PMDB é um partido que respeita a opinião de todos e é, assim, que vejo a posição de Zé Filho. Embora muita gente não concorde, mas respeitamos a opinião dele", ratificou o deputado.

O deputado estadual João Mádison Nogueira preferiu não polemizar quanto às críticas feitas pelo ex-governador do Piauí, Zé Filho, a respeito do posicionamento político do PMDB no Estado. O deputado lembrou, durante entrevista ao GP1, nesta terça-feira (01), que o partido é democrático e respeita o posicionamento dos filiados, a exemplo de Zé Filho.
Imagem: Lucas Dias/GP1João Mádison (Imagem:Lucas Dias/GP1)João Mádison
“Eu sou muito grato ao ex-governador, no entanto, o PMDB é um partido que respeita a opinião de todos e é, assim, que vejo a posição de Zé Filho. Embora muita gente não concorde, mas respeitamos a opinião dele”, ratificou o deputado.

O ex-governador Zé Filho cobrou uma definição dos dirigentes do PMDB a respeito da posição politica do partido: se é governo ou oposição. Ele colocou a sobrevivência da legenda em cheque caso, não haja um posicionamento mais claro.

Eleições 2016

João Mádison ainda falou sobre o processo eleitoral do ano que vem e não confirmou o nome do deputado estadual Themístocles Filho como pré-candidato a Prefeitura de Teresina como chegou a ser especulado. De acordo com ele, tudo vai depender de pesquisas para avaliar o contexto no momento adequado.

“Ninguém é candidato de si, é necessário uma conjuntura. Se tivemos bem avaliados ele poderá ser candidato”, explicou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.