Fechar
GP1

Política

PSD abre mais de noventa comissões provisórias no Piauí

O processo de interiorização tem sido feito pelo deputado Júlio César e pelo deputado estadual Georgiano Neto.

O Partido Social Democrata (PSD) abriu 193 novas comissões provisórias nos municípios piauienses e filiou seis mil pessoas nas duas últimas semanas. A expectativa do presidente estadual do partido no Estado, deputado federal Júlio César Lima, é filiar pelo menos 20 prefeitos para disputar mandatos no próximo ano.

O processo de interiorização tem sido feito pelo deputado Júlio César e pelo deputado estadual Georgiano Neto.
Imagem: DivulgaçãoPSD abre mais de noventa comissões provisórias no Piauí (Imagem:Divulgação)PSD abre mais de noventa comissões provisórias no Piauí

PT por PSD

Na sexta-feira (18), a prefeita de Joaquim Pires, Regina Ramos da Silva, assinou a ficha de filiação na sede do PSDB, com o abono dos deputados Júlio César e Georgiano Neto, e do prefeito de Castelo, Zé Maia.

Regina Ramos era filiada ao PT. Ela migrou para o PSD assim como os prefeitos de Sebastião Barros, Nivaldo Roberto e de Santo Antônio dos Milagres, Adalberto Gomes.

Portas abertas

“As janelas são de dois tipos e os prefeitos e vices podem se filiar a qualquer partido. Estamos abrindo as portas do PSD para atender as conveniências destes prefeitos e vices. Somos sensíveis as causas municipalistas e estamos dialogando com todos para que sejam bem vindos a nossa Casa”, comentou o deputado Júlio César durante a filiação da prefeita Regina Ramos.

A prefeita afirmou que já vinha conversando com o deputado Georgiano Neto para atender os pleitos de Joaquim Pires e sempre teve boa guarida. “Ele sempre esteve presente e atendendo as nossas reivindicações para o município. Temos muitas afinidades”, afirmou Regina Ramos, que estava acompanhada do seu secretário de Saúde, Mauro Sérgio.

O deputado Georgiano Neto afirmou que o partido abriu comissões provisórias em 193 municípios e mantém uma campanha de filiação com vistas a fortalecer o PSD para as disputas nas próximas eleições municipais.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.