Fechar
GP1

Política

PSD intensifica filiações até sexta-feira

O deputado federal acredita que a grande procura pelo Partido Social Democrata se deve ao fato de a sigla não possuir pendências de qualquer natureza e nem esta envolvida em escândalos.

O deputado federal e presidente do PSD no Piauí, Júlio César Lima, informou ao GP1, que o partido está trabalhando de maneira incansável até o final dessa semana, para receber todas as filiações de pessoas que tenham intenção de disputar algum cargo eletivo no ano que vem em todo o Estado. O deputado federal acredita que a grande procura pelo Partido Social Democrata se deve ao fato de a sigla não possuir pendências de qualquer natureza e nem esta envolvida em escândalos.
Imagem: Lucas Dias/GP1Julio César(Imagem:Lucas Dias/GP1)Julio César
“O PSD é um partido limpo que nunca se envolveu em escândalos e que não possui problemas jurídicos. Essa idoneidade atrai as pessoas. Já conseguimos filiar vários nomes importantes, desde candidatos a prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. Até o final dessa semana vamos ter mais nomes ingressando no PSD”, comemorou Júlio César Lima.

Metas para 2016

Segundo o deputado, o partido já filiou 12 prefeitos e a meta é alcançar a marca de vinte. “Nós já filiamos vários prefeitos do Estado. Hoje nosso partido conta com 21 prefeitos, mas pretendemos chegar a 20, ou seja, dobrar esse número. Nas eleições de 2016 o PSD estará fortalecido em todo o Piauí”, frisou o parlamentar.

União
Imagem: Lucas Dias/GP1Georgiano Neto(Imagem:Lucas Dias/GP1)Georgiano Neto
Júlio César Lima ainda explicou que o filho, o deputado estadual Georgiano Neto, tem coordenado o processo de expansão do Partido Social Democrata no interior do Piauí.
“O deputado Georgiano Neto tem trabalho na interiorização do PSD. As lideranças do estado tem percebido o partido como uma alternativa viável para serem candidatos”, analisou.

Em Teresina

No caso de Teresina, o PSD vive um dilema: permanecer aliado ao prefeito Firmino Filho (PSDB) ou, apoiar a pré-candidatura do deputado estadual Dr. Pessoa ao Palácio da Cidade.

Júlio César tem afirmado que se Pessoa conseguir se viabilizar politicamente contará com o apoio do partido, caso contrário, a tendência será permanecer na base tucana, onde ocupa vários espaços na Prefeitura.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.