Fechar
GP1

Política

Prefeito de Bocaina nomeia servidores comissionados

Dentre os nomeados está a ex-primeira-dama do município, esposa do ex-prefeito Gilberto Leal de Barros.

Alegando a necessidade de adequar à nova estrutura organizacional da administração pública imposta por lei aprovada pela Câmara de Vereadores, o prefeito de Bocaina, José Luiz de Barros (PTB), exonerou em 3 de dezembro do ano passado, todos os ocupantes de cargos em comissão. No entanto, no mesmo dia, ele assinou 18 portarias nomeando servidores comissionados.

O decreto exonerando todos os servidores ocupantes de cargos em comissão na administração pública municipal de Bocaina foi assinado pelo prefeito José Luiz de Barros (PTB) no dia 3 de dezembro de 2015. O texto somente foi publicado no Diário Oficial dos Municípios na edição da última quarta-feira, 27 de janeiro.
Imagem: L&C ImagensPrefeito de Bocaina, José Luiz(Imagem:L&C Imagens)Prefeito de Bocaina, José Luiz
O estranho é que no dia 3 de dezembro de 2015, o prefeito José Luiz de Barros assinou 18 portarias com nomeações em cargos em comissão. Embora publicadas somente no dia 27 de janeiro de 2016, essas portarias têm efeitos retroativos a 3 de dezembro do ano passado.
Imagem: DivulgaçãoEx-primeira-dama Goretti Barros foi uma das nomeadas(Imagem:Divulgação)Ex-primeira-dama Goretti Barros foi uma das nomeadas
Dentre os nomeados está a ex-primeira-dama do município, Maria Goretti Barros (PSB), esposa do ex-prefeito Gilberto Leal de Barros. Adversários políticos nas eleições de 2012 foi ela quem concorreu contra José Luiz de Barros, sendo derrotada nas urnas.

Nomeados

Luís José dos Martírios, Rauny Batista Barros, Carla Carilia de Barros Silva, Cláudia de Moura Leal, Eriberto Leal Barros, Maria Goretti Barros, Raimundo Vieira Barros, Daniela Barros Vieira, Hildelúcio Mendes Barros, Francisca Maria do Socorro, Gerlucia Maria de Araújo, Djalma José dos Santos, Alfredo Adelino dos Santos, Erivan Silvino de Sousa, Evaldo Antônio de Sousa, José Joaquim da Silva, José Dalilo Barros Vieira e José Neto Rocha.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.