Fechar
GP1

Política

Assis diz que questão nacional não contaminou PT piauiense

"Ficou evidente que a questão nacional não contaminou o PT no Piauí. Só temos o que comemorar e agradecer ao povo do nosso estado”, falou Assis.

O deputado federal, Assis Carvalho, disse que ficou evidente nestas eleições municipais, que os problemas do Partido dos Trabalhadores no âmbito nacional não contaminam o partido no Piauí. Ele fez a avalição ao ressaltar as vitórias petistas alcançadas em vários municípios piauienses.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Assis CarvalhoAssis Carvalho

“Como eu já havia dito, além das 38 prefeituras que conquistamos, ainda ajudamos na vitória de muitos aliados, aqui podemos citar o caso de São Raimundo Nonato, onde o governador Wellington Dias e nós do PT demos total apoio. Ficou evidente que a questão nacional não contaminou o PT no Piauí. Só temos o que comemorar e agradecer ao povo do nosso estado”, falou Assis.

O deputado federal atribuiu o bom desempenho a atenção permanente dada aos municípios piauienses. “Esse resultado positivo, é sinal de um trabalho permanente de atenção e cuidado com as cidades. Eu mesmo estou presente nestes locais, acompanhando as necessidades do povo, e buscando maneiras de resolvê-los. Essa é uma preocupação minha, do governador, do PT e daquelas pessoas que querem o bem do Estado”, disse Assis Carvalho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.