Fechar
GP1

Política

Assis vai se reunir com Wellington Dias depois de ouvir petistas

"Sempre me reúno com os meus colegas de partido. Vou ouvir cada um e ver qual o sentimento da maioria", disse Assis Carvalho.

Como é de domínio público vem causando desconforto em setores do PT, a possibilidade de o PMDB vir a participar do governador Wellington Dias (PT). O principal incômodo está no fato de alguns petistas terem que ceder espaços para acomodar os futuros novos aliados. O deputado federal Assis Carvalho (PT), que se auto define com um aliancista, adiantou ao GP1, nesta quinta-feira (27), que vai ouvir os colegas de partido para tomar ciência da posição de cada um a respeito do assunto.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Assis CarvalhoDeputado Assis Carvalho

O petista adiantou que depois desse diálogo, se reunirá com o governador para repassar o sentimento da maioria. “Eu não sei se há esse descontentamento, mas como de praxe, sempre me reúno com os meus colegas de partido. Vou ouvir cada um e ver qual o sentimento da maioria. Depois, conversarei com o governador Wellington Dias para repassar o que percebi. Além disso, não tem nada certo quanto ao PMDB, tudo está no campo da conversa. No entanto, eu sou um aliancista e acho que muitas vezes espaço é o que menos importa diante de um projeto maior”, ponderou o petista.

Quanto ao diálogo com o PMDB e outros partidos, Assis Carvalho disse que isso faz parte do processo político. “É comum no meio. Acabaram as eleições municipais e depois começam a tratar das estaduais. Você tem que se organizar e isso é normal”, falou o deputado federal.

Mesmo se posicionando como um aliancista, o deputado federal continua recomendando “pé no freio” no tocante as discussões com eventuais novos coligados. “É preciso muita cautela, não há motivos para açodamentos”, aconselhou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.