Fechar
GP1

Política

Merlong comenta possibilidade de ser substituído por Osmar Júnior

“Eu não quero especular nada sobre isso. Posso afirmar que o ex-deputado Osmar Júnior será bem vindo se realmente vier compor o Governo", disse o petista.

Tem tomado corpo a informação de que o ex-deputado federal, Osmar Júnior, vai ocupar espaço no Governo Wellington Dias (PT). E sempre que a possibilidade é levantada a secretaria de Governo, hoje ocupada por Merlong Solano (PT), é o destino mais apontado para o ex-parlamentar.

Durante entrevista ao GP1, na manhã desta sexta-feira (28), Merlong Solano não quis polemizar acerca do assunto e se limitou a dizer que Osmar seria bem recebido na base governista.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Merlong Solano Merlong Solano

“Eu não quero especular nada sobre isso. Posso afirmar que o ex-deputado Osmar Júnior será bem vindo se realmente vier compor o Governo. Para ser sincero, não acho correto comentar e nem considerar qualquer informação, sobre esse assunto, que não tenha partido do governador, pois é ele quem decide como vai ficar a composição do Governo”, ponderou o secretário.

Quanto aos descontentes da base do Partido dos Trabalhadores, a respeito da iminente enteada do PMDB, bem como de outros partidos no Governo Wellington, Merlong afirmou que faz parte do processo político.

“Isso é normal, sempre que há possibilidade de mudança muita gente fica incomodada. Mas isso é muito natural. Depois dos diálogos e entendimentos esses descompassos são resolvidos”, acredita.  

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.