Fechar
GP1

Política

Prefeito interino José Airton nomeia filha para secretaria

Primeira portaria assinada por José Airton Cipriano foi para nomear a própria filha como secretária municipal de Administração, Fazenda, Planejamento e Finanças.

Repetindo o que já fizera em agosto passado quando esteve à frente do município, o prefeito interino de Bocaina, José Airton Cipriano (PSB), nomeou a própria filha para comandar uma supersecretaria. A pasta envolve áreas importantes como administração, fazenda, planejamento e finanças.

Logo que assumiu o cargo no último dia 27 de outubro por conta do pedido de licença do prefeito Nivardo Silvino de Sousa (PTB); o vereador José Airton Cipriano (PSB) baixou a portaria de número 001/2016. Nela, ele nomeia a própria filha, Vitória Dayane Cipriano Araújo para a secretaria municipal de Administração, Fazenda, Planejamento e Finanças.

  • Foto: José Maria Barros/Gp1José Airton Cipriano (a esquerda), ao lado do prefeito licenciado, Nivardo Silvino.José Airton Cipriano (a esquerda), ao lado do prefeito licenciado, Nivardo Silvino

Em decreto assinado no mesmo dia o prefeito interino, José Airton Cipriano, determinou as atribuições e os poderes que a filha Vitória Dayane poderá exercer no exercício do cargo.

Dentre os poderes da secretária Vitória Dayane, juntamente com o seu pai prefeito interino José Airton, estão emitir cheques, abrir contas de depósito, autorizar cobrança e utilizar o crédito aberto na forma e condições. Podem ainda baixar cheques, efetuar resgates e aplicações, efetuar saques em conta corrente, conta poupança, transferências por meio eletrônico, receber, passar recibo e dar quitação, e várias outras.

O decreto e a portaria foram assinados pelo prefeito interino, José Airton, no dia 27 de outubro e as cópias publicadas no Diário Oficial dos Municípios, edição desta segunda-feira, 31, nas páginas 18 e 19, respectivamente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.