Fechar
GP1

Política

Senadora Regina Sousa destaca vitórias do PT no Piauí

Na contramão dos resultados apresentados na maioria dos estados brasileiros, o Partido dos Trabalhadores no Piauí, ampliou as bases e saltou de 28 para 38 prefeituras no Estado.

Na contramão dos resultados apresentados na maioria dos estados brasileiros, o Partido dos Trabalhadores no Piauí, ampliou as bases e saltou de 28 para 38 prefeituras no Estado. O GP1 conversou com a senadora Regina Sousa (PT-PI), que enumerou os motivos que levaram o PT piauiense ao fortalecimento político/eleitoral.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Senadora Regina SousaSenadora Regina Sousa

“O PT no Piauí sempre foi destaque nacional na organização nos municípios menores. O PT no Piauí tem vida. Os diretórios existem, a gente faz muitas reuniões, muitos seminários, muitos cursos de formação. Sempre fomos destaque nas instâncias partidárias de outros estados. A gente mantém a semente acesa nos municípios. Onde perdemos, foi por pouco, em outros lugares tivemos empates técnicos. Mas, o certo é que saímos fortalecidos”, disse a senadora.

Quanto a perda de espaço no âmbito nacional, a senadora afirmou que o resultado já era esperado devido ao desgaste que o partido tem sofrido nos últimos anos. “Perdemos em muitos estados e já sabíamos disso por conta dos bombardeios que sofremos nos últimos tempos. São muitas as calúnias, são muitas as críticas, mas continuamos firmes”, enfatizou a petista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.