Fechar
GP1

Política

Elmano vai se filiar ao PMDB mesmo com possível recuo de JVC

"A minha filiação ao PMDB não foi uma decisão conjunta com João Vicente", disse o senador.

O senador Elmano Férrer, ainda filiado ao PTB, afirmou, durante entrevista ao GP1, que não recuará da decisão de se filiar ao PMDB mesmo que o ex-senador João Vicente Claudino desista de ingressar na sigla peemedebista. Elmano deixou bem claro que sua entrada no PMDB não foi algo definido em conjunto com João Vicente.

Elmano Férrer informou que esteve há três semanas com o ex-senador e afirmou que o assunto, se quer, chegou a ser cogitado, tanto que demonstrou surpresa quando indagado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Elmano FérrerElmano Férrer

 “Sinceramente, eu não estou sabendo de nada sobre isso. Eu estive com o João Vicente há 21 dias e ele não me falou nada, nada, sobre esse assunto. Mas, eu não tenho motivos para desistir de me filiar ao PMDB. A minha filiação ao PMDB não foi uma decisão conjunta com João Vicente. Foi algo separado, não tem nada a ver. Mas repito, não sei de nada sobre essa conversa”, reforçou.

Como o GP1 já havia informado, a possível entrada do PMDB no Governo Wellington Dias (PT) não agradaria João Vicente Claudino que possui restrições quanto ao diálogo. Ele chegou a recusar convite para participar de reunião da executiva peemedebista que trataria sobre os entendimentos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.