Fechar
GP1

Política

Laecio Borges convida João Vicente para se filiar ao PRP

“Foi feito o convite ao ex-senador João Vicente para se filiar ao partido e sair candidato a cargo majoritário em 2018", disse

O PRP está de olho no ex-senador João Vicente Claudino e o interesse parte das executivas nacional e estadual. O presidente do partido no Piauí, Laecio Borges, informou ao GP1, na tarde deste domingo (13), que no convite vem recheado de garantias de apoio majoritário ao ex-senador na disputa eleitoral de 2018. A possibilidade já foi debatida com o comandante nacional do PRP, Ovasco Resende.

  • Foto: Priscila Caldas/GP1Laecio Borges Laecio Borges

“Foi feito o convite ao ex-senador João Vicente para se filiar ao partido e sair candidato a cargo majoritário em 2018 com todo o nosso apoio. Inclusive, durante encontro do PRP nacional em Brasília, conversei com o presidente Ovasco Resende sobre o grupo de deputados do PTB, sob coordenação do ex-senador e ele demonstrou total interesse. Estamos de portas abertas para, se possível, recebê-los. Eu já disse a João Vicente que aqui não haverá traições”, prometeu Laecio Borges.

Os assédios a João Vicente Claudino aumentaram depois que ele recuou dos entendimentos para se filiar ao PMDB. Mesmo sem ter vindo a público falar a respeito do estremecimento dos diálogos, o motivo seria a aproximação peemedebista com o Governo Wellington Dias (PT).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.