Fechar
GP1

Política

Caio Bucar está em casa depois de ter sido internado às pressas

“Repouso e repouso, essa foi a condição para que eu pudesse deixar o hospital para descansar em casa. Não estou podendo fazer nada, por isso, permaneço afastado de minhas atividades”, ressalt

O vereador de Teresina, Caio Bucar (PSD) já está em casa depois de ter passado mal e precisar ser internado às pressas. Ele foi diagnosticado com trombose. Ao GP1, nesta terça-feira (01), o parlamentar explicou que apesar de já ter recebido alta e está em repouso absoluto cumprindo os médicos deixaram bem claro que o caso inspira cuidados.

“Repouso e repouso, essa foi a condição para que eu pudesse deixar o hospital para descansar em casa. Não estou podendo fazer nada, por isso, permaneço afastado de minhas atividades”, ressaltou Bucar.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Verador Caio BucarVerador Caio Bucar

O vereador ainda nos informou que não tem data para retomar a vida normal já que será necessária a realização rotineira de exames para acompanhar a recuperação. “Tem uma rotina de medicação diária e será preciso ficar fazendo um acompanhamento”, esclareceu o parlamentar.

Como já havia sido divulgado no GP1, Caio Bucar passou mal durante a madruga depois de um dia de atendimento no gabinete. Levado ao hospital, o parlamentar teve que ser internado às pressas. Os exames diagnosticaram trombose.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.