Fechar
GP1

Política

Themístocles desmente presença de políticos em reunião com Temer

“Primeiro, não é verdade. O Luís Júnior não ia, o Marcelo Castro não ia. Os outros que anunciaram, ninguém era para ir", afirmou o parlamentar.

O deputado Themístocles Filho (PMDB) desmentiu a afirmação que o vice-prefeito eleito em Teresina, Luís Júnior, e o deputado federal, Marcelo Castelo, deveriam ter ido para a reunião com o presidente da República, Michel Temer, que aconteceu na última quarta-feira (16).

“Primeiro, não é verdade. O Luís Júnior não ia, o Marcelo Castro não ia. Os outros que anunciaram, ninguém era para ir. Anunciaram porque eu não vou segurar a língua de ninguém, mas não eram para ir”, afirmou Themístocles Filho. Na reunião com Michel Temer, o parlamentar solicitou audiência do presidente da República com o governador do Piauí, Wellington Dias.

  • Foto: José Maria Barros/GP1 Presidente da Assembleia Legisltiva do Piauí, deputado Themistocles Filho (PMDB)Presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Themístocles Filho (PMDB)

Gestão de Firmino Filho

Questionado sobre a atuação do PMDB na Prefeitura Municipal de Teresina, a partir de 2017, Themístocles Filho comentou: “imagino eu que vamos participar. Nós temos até o final de dezembro, para que o prefeito defina isso na Prefeitura da capital”. O secretário de comunicação de Firmino Filho, Fernando Said, informou nesta segunda-feira (21) ao GP1 que os novos gestores do prefeito da Capital deverá ser anunciado até o dia 13 de dezembro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.